sábado, 7 de março de 2015

Olá,
Sejam bem vindos ao Meu Mundo, meu nome é Josiele e sempre escuto dos meus amigos que vivo numa bolha impenetrável, que não dá pra saber o que penso, o que sinto. Bem esses questionamentos que se fazem fazem quando se convive com alguém calado. Nunca fui de demonstrar sentimentos aos outros, me mostrando sempre centrada, compenetrada, inabalada, mas por dentro acontecem um milhão de coisas que ficam sempre escondidadas atras de uma armadura de ferro.
Escrever sempre foi uma forma de me expressar ou melhor é a unica forma como consigo me expressar com mais veracidade. Por isso quero compartilhar esses desabafos que faço a mim mesma, quem sabe as pessoas possam me entender melhor.
Faço um convite a todos meu amigos e desconhecidos que se identifique com meu jeito de ver o mundo a se torna um leitor do meu blog.
Então vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário