sábado, 8 de agosto de 2015


O sol não nasce mais pra mim, meu coração se partiu e sangra. Vivo imersa em nevoa, sonhos não realizados são minha companhia.
Como lidar com o fim de algo que nunca começou, como apagar os sonhos que te fizerão florescer. Sonhos, apenas sonhos, nunca deixou de ser sonho, nunca se tornou real, apenas uma fantasia na minha cabeça. Se deparar com esse fato é assustador, saber que nada foi real, que nada valeu apena, foi apenas perca de tempo, que nunca foi aquilo que queria, que fui enganada por tanto tempo e abandonada na hora em que mais precisava. Agora apenas a dor e sofrimento me acompanham, o hospital tem se tornado um lugar a ser frenquentado semanalmente, estou a beira de uma depressão, tomo força pra continuar seguindo, mas é mais difícil que imaginava. Todo dia falo a mim mesma, hoje vai ser diferente, vou sair dessa, vou sair de casa, vou retomar minha atividades, mas a dor me persegue e agora ela tem se tornado física. Dores de cabeça terríveis e constantes tem me acompanhado nessa caminhada, noite nebulosas, nunca pensei que fosse tão difícil levantar da cama.
Eu penso na minha vida, tenho tanto que me orgulhar, tanta coisa a ser conquistada, mas a dor não me deixa seguir.
Me desculpe o desabafo, sei que não é bem isso que as pessoas gostam de ler, porem me encontro num momento muito difícil da minha vida, onde não enxergo caminhos, apenas dor, me sinto fraca, fraca por me sentir assim, por ter deixado algo me abater, logo eu que me coloco tão forte diante de tudo, agora estou por baixo, como uma rosa que um dia foi linda e perfumada, mas agora nada mais é que pétalas secas e sem vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário